Teste internacional de drogas

Fornecendo acesso global e experiência para programas internacionais de testes de drogas

O teste de drogas teve seu início nos Estados Unidos (EUA) no final dos anos 1970 e início de 1980, quando os militares norte-americanos começaram a fazer triagem de membros do serviço militar. No final dos anos 1980, o governo dos Estados Unidos testava funcionários federais em "posições designadas de teste" para drogas -- ou seja, aqueles com acesso a informações sensíveis ou onde o uso de drogas pode representar um grave risco para a segurança nacional, a segurança pública, e a aplicação efetiva da lei. O Departamento de Transportes dos EUA (DOT), responsável pela fiscalização da segurança das viagens aéreas, de veículos comerciais, do transporte ferroviário, do transporte de massa, materiais perigosos e negócios marítimos começou a exigir testes de drogas de funcionários que trabalham nessas industrias em funções reguladas por leis federais e sensíveis à segurança. O teste de drogas em nível federal abriu o caminho para empregadores do setor privado para começar programas de testes de drogas no local de trabalho para examinar candidatos e funcionários.

Nos EUA, Quest Diagnostics opera quatro laboratórios com certificação federal para testes de drogas e tem a seu dispor milhares de locais de coleta de amostras realizando mais de dez milhões de testes de urina, de fluidos orais e de cabelo a cada ano para empregadores.

A presença do nosso laboratório no exterior é considerável, embora mais frequentemente associada com testes clínicos. Dito isto, testes de drogas está se tornando mais prevalente pelas indústrias cujas operações abrangem todo o globo, como as de energia, fabricação e transporte. Nossa robusta rede de coleta de testes de drogas e de gestão das contas internas são construídas para fornecer soluções para testes de drogas dentro e fora dos Estados Unidos.

Razões para testes de drogas

Abuso de substâncias pode comprometer a integridade e estabilidade do ambiente de trabalho. Testes de drogas para contratação pode abilitar empregadores a tomar decisões informadas sobre possíveis funcionários, contribuindo assim para evitar a contratação de indivíduos que usam drogas. Programas de testes de drogas no local de trabalho têm demonstrado.

  • Melhorar o moral dos funcionários e produtividade
  • Diminuir absentismo, acidentes, tempo de inatividade, taxa de rotatividade de pessoal e roubo
  • Diminuir o uso de benefícios médicos
  • Conduzir a melhor saúde e segurança entre os funcionários e membros da família

Tipos de coleções de testes de drogas internacionais

Nossas instalações nos Estados Unidos, Índia, México e nosso provedor de serviços de laboratório na Austrália oferecem coletas de teste confiáveis e resultados com tempos de resposta rápidos. Nós fornecemos uma variedade de opções de tipo de espécime, incluindo:

  • Exame de urina - o tipo de amostra mais comumente usado nos teste de drogas nos Estados Unidos
  • Teste de saliva – um sistema de coleta fácil de usar, podendo ser utilizado na presença de um monitor, reduzindo assim a probabilidade de adulteração
  • Teste de cabelo - um tipo de espécime capaz de detectar um padrão de uso de drogas repetitivo por até 90 dias
  • Teste no local de coleta - fornece resultados instantâneos ou rápido de testes de drogas com coleções concluídas no local de trabalho ou em um posto de coleta

O teste de drogas pode ser um tema complexo. Nossa equipe internacional de testes de drogas pode ajudar a navegar desafios comuns, incluindo as diferenças culturais em etiqueta empresarial, câmbio, politica aduaneira de importação/exportação e logística.

Para começar com a Quest Diagnostics, entre em contato conosco online.